20 de setembro de 2010

Será muita frescura?



Não fui eu quem fiz, acho que minha praticidade nem deixaria.
Mas com a dupla saquinho tipo ziploc e caneta de retroprojetor vc pode bem deixar mais alegre os seus guardados.
Eu acho "digno" quem faz, mas confesso que prefiro só identificar com o nome o alimento, o objeto ou o que seja, fechar direitinho e pronto. Mas que é bonitinho isso é!
O que vcs acham flores, é muita frescura pra uma dona de casa só?
.
.
.
.
Se bem que eu tava aqui pensando: a minha filha bem que ia adorar desenhar nos saquinhos e eu teria uns minutos de silêncio enquanto ela executasse o projeto.

Beijinhos.

2 comentários:

  1. OI Helena, achei lindinho, mas não teria dispobinilidade para isto... boa ideia deixar a filha fazer, hi hi hi.

    Olha, já estou te devendo um presentinho de niver!!! Aguarde. Mês que vem eu mando seu mimo, que agora não tenho dinheiro nem para um selo, kkkkkkk!!! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena, pois é, já estou chegando a 1.000 seguidores!! Estranho e gratificante ao mesmo tempo, hi hi. Ter seguidores... preciso fazer algo para comemorar, né?

    Quanto a escolhas bonitas e baratas nem sempre foi assim, já escolhi muita coisa errada, a gente vai aprendendo com o tempo, com os erros, as observações, vai aprendendo a ter olho clínico!!

    Sobre o encontro eu acho ótima ideia, mas não gostaria de ter a responsabilidade de organizar, não... não teria tempo, fico com medo de não dar conta... mas vou pensar com carinho nesta ideia, se tiver um grupo de meninas para ajudar, quem sabe? Na blogosfera tem muitas pessoas de BH e região. Beijocas

    ResponderExcluir