8 de setembro de 2010

Jeitinho.

Oi Flores! Voltei e vou postar rapidinho pq tô doidinha do cerol pra ver os coments aqui e as novidades nos blogs que eu sigo. hehehehe!

Pra começar preciso contar que tá chovendo aqui em Minas...ô Meu Deus, muito obrigada!
Conto também que minha salinha apareceu no "Especial Salas" do blog da minha Musa inspiradora.
E, um jeitinho que dei lá em casa:

A pintura da minha casa não é uma “Brastemp” e toda vez que preciso limpá-la sai a tinta. Mas isso se eu for contar, dá um post inteiro e enorme. Deixa pra próxima.
Na minha cozinha foi colocado o revestimento só na área molhada. Então, a parede ao lado do fogão estava ficando suja quando que alguém cozinhava porque sempre espirrava algo. E o pior, manchando a parede.
Resolvi colocar papel contact. Assim pode espirrar qualquer coisa que é só passar um pano úmido.
Não ficou a 8ª maravilha do mundo mas resolveu o meu problema e acabou com a minha angústia.
Fotinhas:



De pertinho, detalhe da estampa:


A próxima arte com papel contact vai ser um “tapa no visu” que vou dar na minha máquina de lavar. Mostro qdo fizer tá!

Beijinhos.

4 comentários:

  1. OI Helena, eu também tenho este problema na minha cozinha. Eu coloquei revestimento em meia parede e não tenho sugar. Então a gordura respinga que é uma beleza. Já perdemos as contas das vezes que pintamos ( e nem fica bom, pois mancha de gordura é difícil de disfarçar). Esta ideia do contact é boa para mim, depois me diz onde vc comprou.

    Hoje fiz um post sobre a cortininha de miçangas, ela já está lá em casa, instaladinha. Talvez não tenha ficado tão bonita quanto ficou na sua casa, mas adorei o resultado. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena, adorei seu blog, já virei seguidora, me identifiquei muito com ele. Também sou assim, tento fazer uma decoração bbb (boabonitaebarata). Adorei.
    Parabéns !!

    ResponderExcluir
  3. Olá Helena, adorei seu blog somos parecida em criar passa lá no meu que tem ideias bjs mara

    ResponderExcluir
  4. Oi Helena amei o seu blog
    vc tem boas idéias que vou colocar em prática aqui em casa
    virei seguidora tbm rsrsr
    bjim

    ResponderExcluir