2 de setembro de 2010

Setembro...q lindo!

Sopre aos ventos seus sonhos. Eles irão se espalhar pelo ar e voltar à você em forma de realidade.

Setembro é pra mim um mês especial. Fazemos aniversário eu e o meu maridex.
E hoje também, estou comemorando 3 meses de casada. Olha que neném meu casamento!!!
Então peço lincença à vcs flores, pois hj vou postar e homenagem ao AMOR, em especial ao meu amor.


(fotinha do jantar no dia dos namô)

Ele é um lago tranquilo, eu sou um mar em ressaca.
Enquanto ele cede, compreende muito mais, eu brigo, exijo, depois é que vou tentar compreender.
Eu sou ambiciosa, ele é ponderado, dá o devido valor às coisas.
Ele gosta do inverno, eu amo o verão!
Ele é “de boa” e eu manhosa.
Ele é calmo, eu sou impulsiva.
Ele é totalmente generoso, enquanto eu sou completamente cheia de vontades.
Ele sabe esperar o momento certo das coisas acontecerem, já eu quero tudo agora.
Ele é popular, eu sou reservada.
Eu sou argumentativa, ele calculista.
Ele quer distância da praia, eu conto os minutos pra pisar na areia.
Ele é cauteloso, já eu sou prática.
Ele é racional, eu sou emocional.
Ele é passivo, eu sou passional.
Ele é doce e eu chocolate meio amargo.
Ele é o que me faltava... Ele é meu porto seguro.
Ele é o amor da minha vida!

Amoreeee te amo!

Um comentário:

  1. OI Helena, nossa, que homenagem linda! Realmente o casamento de vocês ainda é bebê! Que gostoso. Que vocês tenham muitos anos juntos, vivendo felizes e em harmonia! Parabéns pela data. Então vocês fazem aniversário no mesmo mês que meu marido. Beijocas

    ResponderExcluir