13 de setembro de 2010

Pranchetinha.

Eu também fiz uma prancheta. Na verdade a minha é mini prancheta.
Agora, não foi proporcional ao tamanho do meu mini apê não, foi pq eu achei bonitinha ela pequenininha assim mesmo.
Vou pregar imã com cola quente nela e colocá-la na minha geladeira para anotar os itens que vão acabando, para a lista de supermercado.
Tem pranchetas de todo jeito bombando nos blogs pra gente se inspirar. Uma galera de mulheres espertas e antenadas como eu (ui!) já fizeram. Até minha musa fez a dela.

A minha:

Eu passei cola branca na prancheta crua e colei TNT pra decoupagem. Simplesmente assim!

Agora ao lado da garrafa pra vcs verem o tamanhozinho dela:


Quem já fez? Mostra pra gente!
Beijinhos.

7 comentários:

  1. Oi Helena!
    É isso mesmo só copiar e fazer um post dedicando o selinho pra mais 6 pessoas.

    bjos

    Tô no skype, se puder me add!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, adorei.
    Eu comprei duas e ainda não fiz, preciso fazer urgente...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bonitinha sua prancheta!
    Tenho um presentinho para você no meu blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. OI, Helena !

    Ficou lindinha demais sua prancheta! Também tô precisando de uma pra anotar a correria do dia a dia! rsrsrsrs
    Vim te agradecer pela visitinha carinhosa e por participar do sorteio!
    Boa sorte pra vc, querida!
    beijocas
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda, parabéns!
    Vou tentar fazer tb, amei a idéia..
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Adorei, preciso ir comprar a minha, o tecidinho já tenho.
    Qdo fizer coloco no bloguito.
    Bjs

    acasinhaencantada.blospot.com

    ResponderExcluir
  7. eu ja fiz, aparece no meu blog e espia hehehe, tem uma de patch e outra de poa...A sua ficou fofa..

    beijao

    fernanda

    ResponderExcluir