23 de setembro de 2010

A onda de adesivos...

Todas as minhas amigas bloguetes estão me matando de inveja (inveja boa viu flores! pelo amor dedeus!!!) com os adesivos baratinhos que enfeitam lindamente as suas casinhas. Ái chorei!
É que na "terra do nunca" onde eu moro (nunca vi mais parada, nunca acontece nada...) não tem adesivos assim.
Eu tô pirando na batatinha procurando um. Quero colocar no meu box, pq esposa boa que sou, preciso para atender o pedido do maridex. E também no quato, na sala, etc...
Acho que o jeito vai ser comprar um pela net, como eu fiz com o meu pinguim. A dúvida é qual diante de tantos!

Para inspirar, ó que espetáculo:



Esse é puro luxo, poder e glória:



Agora opções mais simples e não menos charmosas:





O meu pinguim:



Beijinhos.

3 comentários:

  1. Ai menina nem me fale, to com essa inveja ia também, estou até pensando em frenquetar mais as lojinhas de 1 real perto de casa, rs.
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Lindos e seu pinguim, aff que tudo!
    Bjs

    acasinhaencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Helena, precisa comprar não pela net não. Estou só esperando meu pagamento sair e vou na cidade comprar mais adesivos para mim. É só vc me falar qual tipo de adesivo vc quer que procuro para você. Se achar um legal compro e mando para você, afinal é tão pertim... Beijocas

    ResponderExcluir