13 de setembro de 2010

Decoração de quê mesmo?

Eu sei que esse blog fala de coisinhas para decorar o nosso lar maaaaas vim mostrar rapidinho a decô das minhas unhas.
Olha que peruagem gente!!!! Toda trabalhada no dourado com glitter.
Não sei se é tendência ou se já está ultrapassado. Sei que eu amei minha unha de Lady Kate e comprei o prateado também.




Pra quem gostou, tem o nome e a marca no rótulo do vidrinho. É só clicar que amplia.


Flores que me deram os selinhos, eu tô numa correria danada, aqui no meu trabalho estão acontecendo algumas mudanças e tá tudo bombando. Vou pegar os selinhos com certeza... me entendam por favor.

Beijinhos.

3 comentários:

  1. oi Linda
    eu tenho um esmalte parecidissimo com esse
    só que é prata
    uso ele direto
    só ele ou com outra cor por baixo fica bom tbm
    esse tbm é lindo
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. vc faz niver amanhã tbm?
    num creio

    ResponderExcluir
  3. Querida, obrigada pela visitanha em meu blog.
    Sim, o litrado é a cabeceira que eu fiz, vou preparar um post contando e coloco ele na sexta-feira tá.
    Bjs

    acasinhaencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir