17 de setembro de 2010

Eu quero pra mim.

Primeiro queria agradecer todas as felicitações que recebi aqui, pelo meu aniversário.
Flores do meu jardim, obrigada!

Bem...meu aniversário foi ótimo! Ganhei presentes e o mais lindo de todos foi um porta treco que minha filha fez com uma caixa de leite. ownn!
Maridex pediu para eu escolher, eu decidi por uma sandália e aí ele me levou no shopping pra comprar.
Antes eu pensei algo pro meu mini apê, mas não consegui decidir então preferi a sandália mesmo.

Eu quero tanta coisa pro meu mini apê que às vezes perco o foco.
Então resolvi fazer uma listinha pra me organizar. São coisinhas que estou querendo no momento, o que não significa que eu possa mudar de idéia ou até mesmo comprar outras coisas que não estão listadas aqui.
Mostro pra vcs assim que for conseguindo. Pode ser que demoooooore porque essa vida de estudande tá me quebrando.
Vamos ao top 10:

1- kokeshi - Tô doida com uma vermelhinha. Vi uma na vitrine, mostrei ao maridex e ele respondeu: hum hum! Acho que nem viu direito, acho que ele queria ir embora do shopping logo.


2- Despertador - Acho os despertadores digitais impessoais. Quero um parecido com esse tipo.


3- Toalha de mesa de poá - Não tenho nenhuma peça de enxoval de bolinhas.


4- Espelhinhos de resina - Tem uma paredinha lá no mini apê esperando por eles. Quero dois pequenos.


5- Cortina da Cozinha - Esse item da lista é o mais urgente. Nada que eu não consiga viver sem. Tô sobrevivendo. Mas quem mora em condomínio sabe que as cortinas são uma questão de privacidade. Tenho que providenciar logo.


6- Espelho de acrílico - Pra colocar no meu quarto. Quero muito amor por lá. E sendo de acrílico dá uma variada das letras de madeira e tecido.


7- keep Calm - Quero um vermelho com a moldura branca para colocar na parede ao lado da porta da sala. Ao sair de manhã, vou ler, respirar fundo, mentalizar e vão bora encarar o dia !!!!


8- Almofadas coloridas - Preciso de 3 e mais 3 capas pras que eu já tenho. Pra dar cor na minha sala.


9- Porta chaves - Tô namorando há um tempão. Da Lojinha virtual Casa da Cláudia.


10- Adesivo - Já tem box no meu banheiro...êêê!!! Mas é de vidro transparente e pretendo colocar um adesivo nele pq foi pedido do maridex. E pedido com carinho a gente atende né?!!!


Todas as imagens são inspirações aleatórias que peguei na internet, a não ser o porta chaves que é esse mesmo que eu quero. Está a venda junto com outro monte de coisinhas lindas nessa lojinha aqui.

Beijinhos.

Um comentário:

  1. Adorei sua lista!! quem não fica doida por uma kokeshi? kkk são muito fofas... e é impressionante como os maridos não entendem isso, né?
    Com itens assim seu apê ficará um charme!
    Beijos

    ResponderExcluir