10 de setembro de 2010

Minha amiga de Poa fez também.

Quem vem aqui direto, já tá cansada de saber das minhas garrafinhas. Mas hj vim falar das garrafas da minha amiga Clau de Poa.
Não gente, a Clau não é de bolinhas, não é desse poá que eu tô falando. Ela é de Porto Alegre.
Conheci a Cláudia aqui no blog. Ela comentou meu post, eu respondi, trocamos MSN e ela se tornou minha consultora de problemas bloguísticos e amiga (posso ser sua "miga" Clau?). Porque (abafem!!!) eu sou burra de pai e mãe pra esses trem de informática. Ela me ajudou com a paciência de Jó, a mudar o layot daqui.

Além de ser linda e morar em Porto Alegre, ela é Nutricionista. Olha que luxo!!! (e deve ser magrinha heim gente!! Babado rssrsr)
Ela tá começando com dois blogs que valem a pena visitar:

* Coisas da Clau
* E o de dicas de Nutrição

Então flores, corram lá no bloguito dela pq promete. É que ela e o namorido acabaram de comprar um apê e vão reformá-lo e decorá-lo, imagina as novidades!!!

As garrafinha dela, ó que lindas:


Beijinhos e Clau, obrigada por tudo gata!

4 comentários:

  1. Lindas, que legal vou correndo ver o blog.
    Me visita.

    Beijos.

    Márcia

    marciaumdia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que amor que você é!
    Adorei a postagem! Adorei te conhecer mesmo que não seja pessoalmente. É engraçado quando você passa a gostar de alguém mesmo sem conhecê-la direito! E temos muito que nos conhecer ainda! As vezes eu sumo um pouco, mas pode ter certeza que estou sempre disposta a ajudar! E pode perguntar quando tiver dúvida sobre o blog! rsrs Adoro ajudar ou tentar (pq não sei tudo)! Sempre fiz isso e fico feliz!
    Amanhã vou sumir de novo, pois tenho um curso de nutrição o dia inteiro! Então a gente se fala semana que vem!
    Beijo beijo beijo
    *Nunca tive um post só meu! Fiquei tão feliz, pareço criança! hehe

    Claudia
    coisas-de-clau.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha só quase 60 seguidores! Parabéns!!!
    Beijooo

    Claudia

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh Helena, so vc mesmaaa, choro de rir aqui, eh a mesma coisa de te ver falando, seu blog ta show, to sempre passando aqui pra ver seus post. Amoooo, Bjao pro 6 ai, e nao esqueci o presente da Bibi nao, so nao tive tempo de ir ao correio. Idalice, vou ter q postar aqui como anonimo, kkkkk

    ResponderExcluir