19 de abril de 2011

Adubos para o meu jardim.

Cada dia mais cheio de flores o meu jardim!!!
As flores são vcs meninas...que alegram o meu dia e deixam meu jardim(blog) mais bonito.
O adubo são os coments e no caso do post de hj...adubo especial: os mimos que eu recebi.

Esses da Flávia:

Paninhos e miniaturas que eu vou pintar nesse feriado que tá chegando..adoooro!




Esses paninhos recebi da Edilaini (o rosa) e da Veruska (o de patch):



Esses mimos eu recebi da Roseli. Paninho p&b pra combinar com a minha cozinha, penquinhas de pimenta que já estão pinduradinhas, porta escova e pasta de dentes que já trouxe aqui pro meu trabalho e colherzinha de pau versão moderna + cartinha carinhosa.



Agora meus paninhos da troquinha com a Michele.
Gente, foi uma loucura quando recebi a caixa da Michele.
Ela estava com a Sophia (filhinha dela) de catapora no hospital e pediu ao marido pra enviar a caixa pra mim. Ô homem caprichoso viu! Me deu uma raivinha dele, pq eu queria abrir logo a caixa e ela estava toda lacrada, bem fechadinha, com várias camadas de papel e muita fita em volta, e eu num desespero danado pra abrir... até que consegui e tinha mais papel dentro da caixa pra não dar espaço pras coisas balançarem lá dentro...tudo muito bem feito e eu desesperada, com tesoura, faca, garfo...na cozinha tentando abrir sem fazer barulho pq eram 11 da noite  ( qdo cheguei da aula) e meu marido e minha filha já estavam dormindo.

Enfim.. abri e olha só o que ganhei imaginando minha cara de abobada :




Os paninhos são a coisa mais linda de viver, os potinhos estavam recheados de bombons, e essa bolsinha é um porta batom com espelhinho, alcinha e tudo mais...uma fofura!
Sem contar as palavras de carinho da cartinha toda enfeitada de adesivos de coelhinho e com letra de professora...linda!

Meninas...muito obrigada...vcs me fizeram muito feliz!

Beijinhos.



3 comentários:

  1. Oi Helena...você já pode dormir sossegada amiga... os meus paninhos chegaram hoje de manhã... cheguei em casa agora e aqui estão eles... adorei cada um deles.. e minha filha quer os talheres pra ela...
    Fico muito feliz que você tenha gostado dos mimos e da troquinha foi tudo feito com muito carinho...
    Beijocas
    Ps no feriado coloco as fotos dos paninhos no meu blog tá...
    E de novo amei os meus paninhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Helena que bom que gostou, e em breve postarei as fotos dos paninhos que recebi na troquinha de páscoa tão especial que você propós a nós todas as blogueiras bobas com tanta dedicação e carinho uma com as outras sem nem mesmo se conhecer pessoalmente, já existi tanta afinidade uma com as outras rsrsrsr e isso me deixa muito feliz bjs

    ResponderExcluir
  3. Helenaaaa... sua casa deve estar linda com tantos mimos, né?
    beijinhos,

    ResponderExcluir