11 de abril de 2011

Paninhos das duas Lu e meus!

O puxão de orelha deu certo!
Algumas meninas já tiraram seus nomezitos da lista do post anterior.
Hahaha... sou mal igual ao pica-pau.

Querem ver mais paninhos caprichados, amados e tão esperado por nós?

Esses são os da Lu Cy do blog Babalu Artes, feitos pela minha amiga Clau (ela é tão linda gente!)do Blog Coisas de Clau.
Fala se ela não arrasou sendo os primeiros paninhos costurados por ela na vida!!!




Esses são da Lu do blog Patchfofinhos, feitos pela Gui do blog Our Story (rachei de rir do comentário tão feliz da Gui quando viu as fotinhas dos paninhos que ela vai receber rsrsr).
A Gui fez paninhos de páscoa!!!



E agora os que eu vou receber da Michele do blog Mundo de Sophia. Todos bordados no ponto cruz. Eu amei! Esse do coelhinho a mãe dela não queria deixar mandar pra mim não...vê se pode? rsrsrs.


Espero mostrar mais logo....
Beijinhos.



6 comentários:

  1. eu ja fiz e comprei os meus estou enviando essa semana ta??

    bjkas

    fer

    ResponderExcluir
  2. Valhei-me !!!!!
    levamos puxão de orelha e nem sabíamos...rs
    É que estavamos sem tempo de vir conferir as postagens dos paninho e só hj viemos dar uma olhada.Ainda não apresentamos os nossos porque estamos terminando.Mas pelo que vimos aqui, já nos encolhemos todinha. Quantos paninhos lindosssssssssssssssssssss !!!!
    Em breve mostraremos os nossos.
    Ai, doeu.
    Beijo com carinho de 4 orelhas doloridas...rs
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  3. Haha! Funcionou mesmo seu puxão de orelha! Mas eu já tava com eles prontinhos e só não tinha postado ainda. Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Oie Helena! Em primeiro lugar, é um prazer conhecê-la!
    Obrigada por participar do sorteio lá na minha gavetinha. Assim que tiver o link da divulgando o sorteio, não se esqueça de fazer um outro comentário para garantir o número tah! Bjkas pra vc e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Helena os paninhos que você me mandou ainda não chegaram, mas meu amrido falou que o correio estao com "pobreminha" nas entregas... então amiga relaxa que eles vão chegar tao os dai pra cá, como os daqui pra i"
    Beijocas e uma semana linda pra vc

    ResponderExcluir
  6. Adorei os paninhos. Todas vcs são muito talentosas! É um mais lindinho que o outro.
    Beijos

    ResponderExcluir