8 de abril de 2011

Atenção! Atenção!


Última chamada para a Troquinha de Páscoa!

Meninas...a páscoa está se aproximando e com ela o prazo para terminar nossa troquinha.
Por enquanto está tudo correndo bem e sem desistências...um sucesso!

Esse post é pra convocar a  Walquiria, Ana de Geo, Allayne, Chris e Dwan, Paty e Elza ...a apresentarem seus paninhos.

É um puxão de orelha mesmo!!!!

E volto a comunicar que tem meninas na fila de espera...Se por algum motivo uma de vcs não puder participar é só avisar...

Beijinhos.

5 comentários:

  1. Eita, acabei de levar um puxão de orelha!
    Helena, já falei com a Fernanda e estou enviando essa semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi! ei, eu não vou mostrar os meus antes da minha amiga receber, vai estragar a surpresa!!!
    Essa semana deve chegar para ela e aí eu mostro!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Helena, desculpe a demora os meus foram colocados hoje (08/04) no correio pelo meu marido...as fotinhos já estão lá no meu blog... desculpe a demora tá... filhota esta com catapora... mas deu tudo certinho espero que você goste.
    Ps.: Marido que fez o pacote colocou uns presentinhos dentro dos potinhos (coisa de marido de blogueira), ele espera que cheguem inteiros... vi só depois pelas fotos que ele tirou, pois estava com a Sophia no pediatra. A moça do correio falou que em 4 dias chega ai.
    Beijocas e novamente desculpa a demora.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Helena! Ainda não se animou para a blogagem coletiva de esmaltes?

    Amanhã é uma misturinha que copie o Chanel Black pear.

    No dia 16 será Impala Metal Glam da coleção SPFW

    No dia 26, esmaltes de Páscoa, cor de chocolate (à sua escolha).

    Fala o post com suas unhas e publique em seu blog, chame suas leitoras para participarem, se cuidarem, levantarem a autoestima. envie o link e eu publicarei em meu blog a tua imagem.

    bejiooo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Helena! Segunda eu posto meus panos de prato e encaminho para minha amiga, já até tirei foto só não te mostrei ainda. Beijo

    ResponderExcluir