5 de abril de 2011

Tô precisada demais

Flores.... tô precisando muito de um vidrinho mágico de Bepantol líquido... E nada como a ajuda "dasamiga" da cidade grande né...
Eu já procurei por todos os lados aqui na terra do nunca (nunca tem nada....nunca acontece nada..) e não encontrei.
Eu tô quase ficando careca...de tanto que meus fios de cabelos estão caindo e Bepantol no shampoo ajuda,  pois dizem as línguas (nesse caso as boas) que a fórmula desse remedinho tem vitamina A e vitamina E puras. Além de hidratar, claro!

Meninas, quem puder me ajudar atendendo o meu apelo de mulher deseperada, meu e-mail é:

helena.valentim@hotmail.com


Só pra constar... fui benzer também, pq cabelo liso de natureza, longo e virgem (ui!) já viu né...
Aí o bezendor mandou colocar uma fita vermelha no cabelo pra atrair as energias negativas pra ela. E voltar lá + 3 vezes pq o trem tá feio pro meu lado.
Fica a dica!

Beijinhos e me salvem meninas!

4 comentários:

  1. OI HELENA!
    É A PRIMEIRA VEZ QUE ESTOU POR AQUI, E ADOREI SEU BLOG. QUANTO A QUEDA DE CABELO, SE TE CONSOLA TAMBÉM ESTOU PERDENDO MUUUUIIITO...
    TE ESPERO NO MEU TRÉSORS
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  2. Terra do nunca, kkk! ai, ai...
    Eu sou fã de carteirinha da bepantol pomada, não fico um dia sem... passo a toda hora nos lábios é uma maravilha, o lábio fica suuuper hidratado e cura rachaduras e arranhões na pele também... quanto ao líquido, eu tenho um aqui em casa, mas aberto... vou ligar para as farmas aqui perto de casa para ver se tem e te aviso.
    Que bom que você se benzeu, amiga, eu acredito que nessas horas de olho gordo só um bom benzedor resolve. Eu adoro, a gente fica mais leve. Aprendia com "a minha" benzedeira a benzer até o meu cachorro.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Desculpa a ignorância, mas é a primeira vez que ouço falando desse tal de Bepantol.
    Para que serve??? Como se usa???
    (kkk me senti uma ET agora kkk)

    Terra do nunca???
    Pior eu que moro no Canta Sapo!

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. OI HELENA.
    Terra do Nunca,rsrsrs eu conheço bem pois já morrei em uma cidade assim, cidade não capital...Pois pode acreditar!!!!
    Vou ver se encontro por aqui depois eu te falo!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir