16 de agosto de 2010

Será que eu dou conta?

Hoje vim (já recuperada do susto) agradecer.

Quando vejo que já tenho 35 seguidores me dá até dor de barriga com medo de não conseguir retribuir tudo que tenho recebido aqui e também medo de não conseguir fazer posts à altura das pessoas que me visitam.
ISSO É MUITO MÁGICO! Até então, pensava que escrevia pra mim mesma.

Quando mandei um e-mail para Ana Medeiros do Blog A casa que minha vó queria pensei que nem receberia resposta.
Pensei: "Ela com um site bombástico pra administrar, com 25632562 e 6 seguidores para manter, nem vai ter tempo pra ler e-mails como o meu".
Tola que fui. A Ana não só leu, como respondeu, comentou no meu humilde bloguinho, me pediu permisão pra postar uma coisinha de nada que fiz inspirada no blog dela e ainda convidou os leitores dela a darem um passadinha aqui.

GENTE!!! É HONRA DEMAIS PRA UM SERZINHO SÓ.
Não é à toa que ela é minha musa inspiradora.

Hoje vim dar uma olhada aqui e nem consegui acreditar no que vi: um monte de comentários, palavras lindas de incentivo de pessoas que nem imaginava que pudesse ter contato nessa vida.

Eu tinha pensado em fazer um post especial para comemorar quando tivesse 10 seguidores mas passou direto. A Aninha me deu um monte deles de presente.

E pra completar minha felicidade a Rafaela Farjado também me citou no blog dela. Fez um post, colocou a foto do meu singelo armarinho de banheiro e também pediu aos leitores que me visitassem.



FLORES que vieram aqui muito obrigada mesmo! Pelas dicas, pelo incentivo, pelas palavras carinhosas, por tudo.

Agradeço especialmente a Hiarlas do Cantinho da Hi, a 1ª amiga e seguidora. A Rafaela Forjado dona do blog TOP (é internacional gente!!!) Casa Montada. Agradeço a Rosana Cumpri pelo comentário tão carinhoso. Rosana como faço pra te responder?

E... Musa(Leia-se Ana Medeiros), vou continuar lendo o seu antes do meu, pricipalmente agora que preciso de mais inspirações pra dar conta do presente que você me deu.

EU TÔ FELIZ DEMAIS GENTE!

Beijinhos.

6 comentários:

  1. Oh Helena, que coisa mais doce!!!
    O mérito é todo seu viu, parabéns pelo blog que tá ficando cada dia mais lindo. Fiquei super feliz por você, quando vi os outros blogs postando sobre suas artes, é isso ai garota!

    bjos

    http://docecantinhodahi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Helena que coisa mais linda as suas palavras!!! Menina eu também pensava assim, sabe que os blogs que têm aquele tanto de seguidores, nem iriam responder aos meus comentários, mais assim como vc eu me surpreendi com vários e virei fã mesmo de muitos viu. Com certeza o mérito é todo seu, pelas coisas lindas que vc compartilha conos viu. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, já sou uma visitante antiga daqui tem um tempinho, é porque o espaço é aconchegante e verdadeiro!!!! Seguidora fiel!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Helena, propaganda boa é a alma do negócio :-)
    Brincadeirinha, vc escreve muito bem, teu blog tem um brilho próprio... senão, as pessoas viriam e nem comentaria, nénão?

    Obrigada pela visita,
    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. OI Helena, vc é uma graça!! Adorei seu comentário! Vi as últims postagens de sua casa e também me identifiquei demais com você, com seu cantinho. Vc reparou que no meu quarto novo também tenho pouco espaço? A minha cama fica exatamente como a sua, entre uma porta e a parede, e na minha situação, para complicar mais, na outra parede é a janela!! MAs acho que cabe uma cabeceira aí sim! Eu vou colocar na minha, na net vc pode achar muitas ideias lindas para cabeceira, estou tentando me inspirar em algumas! Parabéns pelo sucesso do blog, é assim mesmo, a gente começa blogando devagar, sem maiores pretenções, e logo já temos seguidores, fãs, responsabilidade de responder comentários. E isto tudo é muito gratificante mesmo!! Beijocas, também adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafaela,meu nome e Elisangela conheci seu blog fuzando a net,e simplesmente amei.Ja morei em New Jersey durante 7 anos da minha vida,retornei ao Brasil faz 1ano e 6 meses.
    E gracas a Deus vou realizar o sonho de fazer minha casa,sou apaixonada por decoracao e tudo que e relacionado a casa e amo fazer artesanato.Amo reaproveitar moveis antigos.
    Estou acompanhando seu blog Parabens.

    ResponderExcluir