26 de agosto de 2010

Eu copio sim.

As boas idéias estão aí para serem copiadas. Pelo menos é o que eu acho e pretendo aqui.
Vejo idéias legais que dependendo do grau de execução, do meu grau de capacidade e do custo, eu copio sim. E posto aqui para as pessoas que quiserem, possam copiar também.
O divertido é que sempre sai um igual diferente. Depende do olhar, dos materias que temos disponíveis, do que dá pra reciclar.
E gosto muito que seja assim.
E olha, sintam-se à vontade para copiarem as coisas que gostarem daqui também. Mas por favor né flores, mostrem pra mim porque eu morro de curiosidade.

E pra variar, mais um copiar/colar que eu fiz.

Inspiração:


O meu:


Viu Márcia...também sou das suas.

5 comentários:

  1. OBA!!! Esse "Marcia" foi prá mim?
    Que legal :-)
    Pq eu copio siimmmm... aviso à dona e claro, me exibo :-)

    Ficou um charme, mas acho que esse, eu não tenho capacidade de copiar...

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Ai que amor que ficou!
    Eu também tenho o mesmo pensamento que o teu!
    E fiz um bloguinho para mostrar o que eu faço! Passa lá, tô iniciando, ainda tem poucas coisinhas!

    Bjoo
    Clau
    coisas-de-clau.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah mas eu te ajudo se quiseres! Manda eu email pra mim e a gente se fala!
    Não sou nada profissional, usei o blogger mesmo para fazer o layout!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Helena, que legal seu blog.
    Conheci hoje e já to seguindo!
    Beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  5. Fiz esta peça há algum tempo atrás.
    Dê uma olhada no meu blog
    http://evelizex.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
    Beijos.

    ResponderExcluir