7 de agosto de 2010

Faço Arte 2.

Continuando...

Porta Controles - Esse também foi feito como todas as outras peças de mdf. Aqui só tive o cuidado de colar um feltro por baixo pra não arranhar o rack.


Porta retrato - Esse porta retrato eu fiz inspirada em um post que eu vi no blog de uma das minhas duas musas inspiradoras: ou foi no Brincando de Casinha ou no A casa qua a minha vó queria. Se não me falha a memória foi no Brincando de Casinha. Lembro também que lá tava tudo explicado direitinho.
Um porta retrato comum, bem baratinho, que revesti com manta acrílica pra ficar macio(fofo) e com uma tira de tecido estampadinho. Tudo enrolado e colado com cola branca. Foi uma das primeiras coisas que vi nos blogs de decô e que me atrevi fazer. Já fiz outros desse pra dar de presente também.

(As modelos são minha enteada e minha filha - Lindas!!!)

Caixinha - Uma caixa de madeira que lixei, pintei de vermelho por dentro, colei tecido (no caso o mesmo do porta retrato acima) e tnt vermelho. Guardo nelas meus pregadores de roupas.


Garrafas - Essas garrafas são lindas pessoalmente. Foram tema do primeiro post desse blog. Vai lá no início ver que tá tudo explicadinho. Aproveita e dá uma passeadinha pelo blog sem é claro, deixar seu comentário.


Beijinhos.

5 comentários:

  1. Gostei demais da idéia do porta retrato, bem simples!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena, eu aqui de novo... achei as garrafas lindas e to copiando a idéia... depois vou fazer um post, com os devidos créditos, tá?

    Abraços,
    Marcia

    ResponderExcluir
  3. visito sempre o seu blog, amoooooo muitcho. logo serei uma blogueira. me aguardem. becitos
    ines martinez

    ResponderExcluir