12 de agosto de 2010

Descurti a cortina.



Esse é um close da minha Cortina. Desisti dela. É pouco prática sabe?
Coloquei na passagem da sala pra cozinha que está esperando uma porta de correr de vidro.
Mas toda vez que ia da sala pra cozinha ou vice versa tinha que passar entre ela e estressei. Ela ficava balançando, saia do lugar e como eu sou muito prática isso me incomodava.
Meu marido curtiu muito a cortina. Aliás acho que foi uma das coisas que fiz pra nossa casa que ele mais gostou. Mas eu descurti e tirei. Agora passo e nada encosta em mim. Bem melhor.

As fotos não valorizam mas ela é bem bonita. Toda azul clarinho. São fitas com contas de vidrilho, tipo miçangas azuis.


Não tem segredo é só medir a fita, colocar as bolinhas, dar um nózinho para as bolinhas não vazarem e sua casa ganha um charminho.



Beijinhos.

7 comentários:

  1. Vim parar aqui depois de ler o blog da Aninha. Gennte...olhei seu blog inteiro e me emocionei demais. Que coisa linda, menina!!!! Familia fofa, carinho imenso, casa doce. Parabéns pelo tudo e por tudo. Vale tanto a pena quando a gente se encontra num lugar assim e eu me encontrei. Seu apto não é pequeno não, ele tem o tamanho da sua felicidade e ela não é mínima não...é imensa! Deus te abençoe e te ilumine por essa nova vida. Vc e todas essas pessoas que estão te acompanhando, viu????
    beijos da Rô

    ResponderExcluir
  2. Amei seu bloguito, todo delicado assim como vc deve ser!!!!! Parabéns!!! Lindo demais uai!!!!! Já to te viu!!! Linda sexta para vc!!! Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Oi Helena, tudo bem? Vim aqui por conta de pular de blog em blog... quanta coisa bacana vc tem aqui! Parabéns! Adorei seu ape pequeno e arrumadinho... tão charmoso! O que não se faz com amor, nénão? Vou copiar a ideia das garrafas, adorei!
    Bjks,

    ResponderExcluir
  4. Oi Helena, Adorei sei blog!
    Gostaria de ver uma foto de como fica o acabamento dessa sua cortininha presa lá no teto....tenho uma aqui em casa e até hoje não coloquei pq acho que fica feia com o acabamento que veio da loja.
    Aproveitando faço o convite para conhecer meu blog também.
    Abraços.
    Doutora.
    http://perolasdosus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    amei a cortina, linda!
    Seu blog está um encanto, firei seguidora...
    E vc está convidada a fazer uam visita no meu cantinho..bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabens pelo blog, Adorei a linguagem simples,uma narrativa usual, parece que estamos em uma conversa de comadres rsrsrs, acredito que é assim que tem que funcionar nao acha??Ja estou te seguindo viu?
    Aparece no meu, talvez goste neh??
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. OI Helena, eu não podia deixar de comentar sobre esta cortina. É linda! Se quiser, manda ela pra mim!! hi hi, brincadeirinha. Mas é que eu estou há muito tempo querendo fazer uma cortininha assim para colocar no vão entre a sala de tv e o corredor que dá acesso a dois quartos da minha casa. Eu fiquei pensando sobre esta questão de ficar esbarrando nela a todo momento sabe. Mas acho que eu posso fazer assim: quando estiver em casa somente nós, a família ,eu daria um jeito de deixar a cortininha recolhida, com braçadeiras. Quando tivesse visitas em casa eu soltava a cortina, para que camufle um pouco a visão dos quantos de quem está na sala; o corredor é minúsculo, não tem como colocar porta lá. Então ainda vou fazer uma cortina assim. E achei a ideia de usar fita muito mais bonita do que fios usar fios de nylon. Beijocas

    ResponderExcluir