26 de julho de 2011

Os 10 anos do meu coraçãozinho.

Eu li uma vez que filho é o nosso coração fora do corpo. Nunca mais esqueci.
É justamente isso que sinto em relação à minha filha. Ela é o que me faz pulsar, é quem dá sentido à minha vida.
A Bibi é realmente o meu coração fora de mim...não tem melhor significado.
E hoje ela faz 10 anos. Obrigada,  meu Deus! Pq o aniversário é dela mas o presente é meu.

Vejam meu coraçãozinho crescendo e a pessoa que vos escreve envelhecendo:

Meu baby...saudade que dói.

 A magreleza da mãe da criança que não parava e sugava todas as energias existentes em qualquer ser.

Pose no Ibirapuera nas férias em SP

Nessa época ela tomou a pílula da Emília...tagarelava sem parar.

De óculos, tratando de uma hipermetropia que já sarou.

Minha branquela-banguela.

Passeio no parque ecológico Vale Verde numa fase que ela ficou eco-chata e só discursava pela preservação da natureza.

Férias no Parque Guanabara em BH.

Improvisada por mim na festa da escola que é Cristã e comemora de um jeito diferente a festa dos Santos de Junho... o que fazer?

Quase do tamanho da mãe dela na feira de cultura da escola.

Bibfesta da Bibi no aniversário de 8 anos.

Coroando a nossa mãezinha do céu.

Passeio de escuna nas férias em Cabo Frio. Essa época andava com a gente o Mauri, irmão imaginário dela. Olha ele aí na foto..rsrsr.

 Pose das gatinhas na casa da vovó.

 Outra vez no Parque Ecológico Vale Verde, porém em uma fase hippie. Reparem o look: cabelo rosa e unha amarela.

As namoradeiras.
Baby? Já era....tenho agora uma moçinha que espero que ainda demore bem uns anos pra namorar de verdade.

Vou tirar uma foto recente nossa e atualizo o post, tá !?

Filha,
Eu desejo que vc pare de crescer...rsrsr brincadeirinha...
Desejo mesmo que  continue crescendo linda, inteligente e saudável como é.
Que vc seja sempre feliz.
E te amo mais que tudo nessa vida!!!!!!
Parabéns.

Beijimhos.

5 comentários:

  1. Parabéns as duas são lindas!
    Ter um filho deve mesmo ser mágico!
    Mil beijinhos na princesa!
    *))

    Cora.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra filhota!!
    Saúde e felicidades!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Que lindas!!!
    Parabéns pela princesa!
    É um amor inesplicavél...bju

    ResponderExcluir
  4. Só consegui ler o post hoje. Ando devagar quase parando, enrolada que nem linha em carretel... Comecei na postagem atual das prateleiras, fui descendo, avós e tudo mais... Cheguei aqui babei... Nossa, que linda postagem. Me vi no acompanhamento do crescimento de minhas filhotas. Como é bom lembrar tudo isso.
    Desejo que continue a curtir cada fase dessa gata, pois nada se compara ao prazer de ser mãe, né?
    Aqui, já me tratam (em alguns momentos) como se a filha fosse eu,kkkkkk. Dizem que sou muito saidinha em algumas situações (é mole?)...
    Que Deus ilumine essa rainha e sua princesa cada vez mais.
    Bjks mil
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. a mãe não mudou quase nada.

    ResponderExcluir