14 de julho de 2011

Momento eu amoooo prateleiras e armários fofs.

Então pessoas...como no meu mini apê tá tudo paradinho...sem novidades pra mostrar, vou postar sobre coisas que eu gosto. E eu sou loooouca por prateleiras e armários.
Tenho várias imagens arquivadas dos blogs que eu visito.
Criei agora a seção "momento eu amooo prateleiras e armários fofos" e vou mostrar aqui de vez em quando as imagens que quasem me fazem ter taquicardia.
Hoje, os rústicos.





Flores,

Eu estou sempre visitando o blog de vcs quando meu painel mostra as atualizações.
Nem sempre dá pra comentar mas a passadinha básica eu dou, com certeza.
Obrigada pelos recadinhos aqui e obrigada também pelas visitas novas que eu tenho recebido.
Fico muito feliz!!! Voltem sempre.
Beijinhos.

4 comentários:

  1. Olá!!! Voltei!!!Agora sim estou seguindo...rsrsrs. bjos e obrigada pela sua visita lá no meu cantinho tb!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena!

    Também adoro prateleiras! Aqui na minha mini-casa também anda tudo meio parado, mas ando olhando espichado pra um galão de tinta e pras paredes, louca pra botar a mão na massa...mas chove o tempo todo então tenho que esperar. Ainda bem que tem gente fofa como tu que posta coisas linda pra deixar a gente inspirada!
    Beijinhos!

    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Helena,
    a cada dia que passa penso que o espaço
    que temos para morar seja grande ou pequeno
    temos que ama-lo muito!!!
    Mas ainda não desisti de ter um ,lar maior quando Deus quiser,rsrsrs!!!!
    Sempre amo seus comentários, espero sempre vc por lá!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Vc tem razão andei te abandonando.. me perdoa?Como esta a bibi?e o maridao? cá entre nos marido doente é um porre neh?E tu mulher polvo, ta de ferias? manda email...


    beijos tu sabe q te adoro neh?

    fernanda

    ResponderExcluir