27 de junho de 2011

Vc já tinha pensado nisso?


Beijinhos.

4 comentários:

  1. Nem passou pela minha cabecinha!!kk
    Idéia original e que fica lindo!!!
    beijinhos e uma ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Não, não pensei..mais acho que vou copiar hein??
    Que ótima ideia e bem criativa!!
    Ótima semana!!
    Bjs!
    Ellen Caliseo {casinha de retalhos}

    ResponderExcluir
  3. K-idéia original... adorei teu post e também vou copiar... muito fácil de fazer... talvez eu faça dois destes um rustico e outro colorido. Grata por compartilhar!
    Paz e Luz em teu coração
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  4. Ufa! Cheguei novamente...
    E não fique pensando que deixei vc por último, rsrsrs. Quase não fui a casinha de ninguém. Peguei uma estradinha, entrei em uma , duas, três no máximo... Acho que essa gente está morando muito longe uma da outra.
    Sou muito reparadeira e quando chego nas casinhas virtuais que visito, fico olhando tudinho... aí a visita que era pra ser rápida fica loooonga e demorada. Quando vejo, perdi a condução pra chegar em outra casinha querida.
    Bom, sua postagem foi rapidinha, mas certeira. Adorei a idéia. Tem gente criativa demais!Amei. Fico imaginando minha sogra, se fosse viva e eu fizesse uma decoração assim, ela ia achar o fim,kkkkkkk. Ela gostava das coisas nos seus lugares e prendedores de roupa tinham que estar "prendendo roupas"...
    Espero que as coisas aí já estejam no ritmo. Bom, se ainda não, dance qualquer coisa, mas o importante é não disperdiçar a música esperando parada a que é mais do agrado. E aí, dançando muito?
    Bjks no coração
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir