Fui a um casamento nesse fim de semana. Quase não deu ....
Mandei fazer bainha no vestido e peguei na costureira sem experimentar por causa da correria claro. Na hora de arrumar pro casório...o vestido estava arrastando. Sem chance. A não ser que eu quizesse aguarrar o salto na barra do vestido e aparecer mais que a noiva com o tombo que provalvelmente iria tomar.
Aproveitei que não estava tão frio e peguei um outro bonito que eu tenho, porém com as costas de fora e na correria pra não atrasar...quemei o vestido.
Quase que eu desiti...mas eu tenho garra e precisava muito sair e esquecer um pouco essa vida de mucama que eu tô levando.
Nunca improvisei tanto...mas tirei um outro vestido esquecidinho no armário e com coragem fui.
Mas... o post é pra falar do vaso que eu coloquei as flores do casamento.
Não...não peguei o buquê da noiva não viu gente...nem me atrevi... deixei pra solteiras.
Meu maridex pegou pra mim um dos arranjos na hora que a gente já estava indo embora, tinha pouca gente olhando... a festa já estava acabando...os convidados já estavam "alegrinhos"...ninguém viu!
E eu que tinha comprado esse vasinho de plático na loja de 1 real, por curiosidade mesmo, coloquei água e as flores dentro pra enfeitar o rack da minha sala.
Vendo ele vazio você nem acha que vai dar certo.
Eu não tirei a foto dele antes de montar...então fui lá e "peguei emprestado" uma foto da Fernanda Fernandes que utilizou o mesmo vazinho porém de outra forma bem critativa, e é mais esperta que eu e registrou o antes.
Vai lá no blog dela pra vcs verem o post que legal!!!
O vaso vazio...rsrrs.
E depois que as flores morrerem (ô dó!) dá pra esvaziar, limpar e guardar o vasinho pra usar novamente, quando precisar.
Beijinhos.
Helena, ficou lindo seu vaso. Realmente quem vê ele vazio não da nada.
ResponderExcluirBeijos
Oii..
ResponderExcluirNossaaa hj fui em uma dessas lojinhas 'paraisolândia' de 1,99...hahha e comprei 2 igualzinhooos o seu da fotita..são mtos práticos mesmo!!
Ótima semana!!
Bj
Oi Helena to meia sumidinha mas vim ver como estão as coisas fico feliz por você está bem é o maridex se recuperando parabens pela garra de não desistir quando surge os imprevistos bjs
ResponderExcluirForça Helena.....
oi ...adorei te ver no blog...que bom que conseguiu para as pulseiras decenarias,meio dificinha de fazer mas é só pegar o jeito que sai né??
ResponderExcluirTudo certo em relação ao seu post,adorei ver que utiliza como vasos..lindo
bjs
fernanda
oi amiga aii to triste ha horas tenco comentare nao consigoooo, gguria quero vasinhos assim aqui nao vi ainda... q fofos..
ResponderExcluircomo ta marido e bibi? e vc menos cansada??
beijoas
fernanda sahira
minha maesabia
Oiê, Helena!
ResponderExcluirTenho passado, lido as postagens, mas acabo sem comentar... Parece que chego aqui sempre na hora que alguém aqui me chama...
Hoje, já avisei: "esperem que estou ocupada", pois incrivelmente já me solicitaram. Será coisa dese blog?kkkkkkk
Olha, tenho certeza que a maré logo vai acalmar. O mar tem época que fica revolto mesmo, mas nem ele aguenta ser assim o tempo todo.
Adorei o vasinho e a saida "discreta" do casamento.
Que Deus mande logo uma brisa suave para suas paragens.
Bjks
Renata http://cercaviva.blogspot.com/