14 de junho de 2011

Meu quarto...mais escurinho.

Sou dorminhoca....sempre fui. Mas a ciência explica que tem pessoas com necessidade de dormir mais horas que outras...lógico que é o meu caso.
Apesar de que o que eu menos tenho feito ultimamente é dormir. Sofro!
Lá em casa o sol bate de manhã cedo nos quartos, depois na sala e de tarde na cozinha.
No fim de semana quaaaaando posso dormir até mais tarde, o sol não deixa.
Resolvi escurecer meu quarto um pouquinho e troquei a persiana por uma cortina.
Vou mostrar, é melhor.

Antes:

Depois:


Nesse post que eu fiz aqui, mostra meu quarto todinho antes.
Eu tinha uma cama box conjugado que fui obrigada me desfazer dela porque maridex não se adaptou às molas e ficou com dor na coluna. Então tivemos que trazer a cama antiga e sem glamour dele pra nossa casa. Chorei.


Antes também, nessa parede da cabeceira, ficava o rosário lindo que minha vó me deu. Tirei e coloquei esses coraçõezinhos que fiz.  São de madeira e cada um custou 1 Real. Lixei, pintei e colei papel de parede.



A inspiração veio daqui . Mas esses são R$105,00 + frete e os meus ficaram em R$ 10,00 porque a tinta eu tinha em casa e o papel foram sobras da sala da minha cunhada.





Aproveitei o papel e colei também na cabeceira da cama pra combinar com os corações da parede e para apaziguar a tristeza no meu coração de não ter mais minha ex cama novinha e moderna.
Estrelando na foto, o meu vermelhinho e madona, a éguinha do maridex.


As luzes estavam acesas pra eu poder tirar as fotos. Mas quando eu apago...hum!!! Delícia de escurinho. 



Não é meu sonho realizado (ainda não) mas ficou mais aconchegante. Eu achei.

Beijinhos.











6 comentários:

  1. Helena que bom voce de volta, amei seu quarto a cortina ficou linda, ontem li seu desabafo rsrsrs mas não deu tempo de comentar, é mesmo dificil o que tem passado, a uns anos atras passei por isso tambem, isso é para mostrar o quanto somos fortes.
    beijinhos amiga e parabens pelo quarto ficou lindão
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Amei seu quarto..não importa se a cama é antiga o que eu vejo..é que reflete muito amor!!
    Adorei os corações..e quarto escuro é td de boom..tb não durmo..filho pequeno se contar nos dedos já fiquei 1 e 6 meses sem colocar a cabeça no travesseiro por mais de 3h por dia\noite, ainda bem que td passa..daqui a pouco sua vida entra na normalidade de novo..Melhoras ao seu marido e se cuide tb!!
    Bjss!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Helena! Volta pra gente!
    Adorei a cortina, ficou mais aconchegante mesmo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Helena... parabéns pelo seu blog, amei conhecer um pouquinho de vc... sua casa é muito fofa.. parece muito com minha casinha anterior pq agora faz cinco meses que estou na minha casinha nova que tanto amo... acabei de criar meu blog pra justamente falar dela... dá uma passadinha por lá em breve... será muito bem vinda.... bjos e td be muiiito bom pra sua linda familia!

    ResponderExcluir
  5. adorei seu quarto,simples e bem organizado !

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Gostei das dicas da cortina escura, meu quarto entra um sol de rachar e não sei bem o que fazer... ( a cortina que usamos ainda tá no improviso...mas logo tenho que providenciar outra!!!!)

    http://anadez.blogspot.com/
    :)

    ResponderExcluir