3 de novembro de 2010

Só na dieta - o desafio.

Flores queridas... e o findi prolongado? Arrasou né!
Descansei horrores, aproveitei muito com a minha filha e comecei mas não terminei minhas artes.
Mas vim falar aqui em forma de desabafo que estou de dieta. Mas calma, esse blog não vai virar blog de emagrecimento. Eu só quero tornar público o meu desafio para me sentir mais compromissada ainda com ele.
Eu sei que não tô balofa... mas não tô feliz. E venho adiando esse momento a muito tempo. Tava faltando coragem.
Agora tomei coragem e comecei. Preciso da ajuda dos céus, dos deuses, do além, de todo o mundo, até de vcs leitoras e bloguetes queridas.
Quer ser minha amiga da foto? vc me ajuda? me incentiva? Eu queria conseguir pra me sentir mais feliz.



Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário