30 de novembro de 2010

Quarto da Bibi.

E depois mil anos....os adesivos ching ling chegaram aqui na terra do nunca.
Testei no quarto da Bibi. Ficou bem "papagaiado" mas foi como ela gostou. Vou comprar outro pro box do banheiro apesar de achar que no banheiro o adesivo não vai durar muito.
Vejam no quarto da minha filhota o antes e o depois:









Tenho ainda umas mudancinhas pra fazer no quarto dela.
Tô pintando um suporte pra colocar a TV, já pintei um nicho pra colocar o rádio.
Depois mostro.
Beijinhos.

3 comentários:

  1. Que amor ficou o quartinho dela! Já era lindo, ficou fofo!
    Beijo

    Clau

    ResponderExcluir
  2. Olá Helena,criança qdo que uma coisa sai de baixo,mais ficou bem fofo o quartinho da Bibi com os adesivos.e aproveito pra te convidar a vim conhecer meu blog e participar da promo http://andreascroche.blogspot.com/2010/11/promocao-aqui-no-meu-cantinhovenham.html
    bjinhos
    ândrea

    ResponderExcluir
  3. Que fofo, eu adorei.
    Muito lindo o quarto de princesa.
    Bjs

    Eliane

    ResponderExcluir