7 de julho de 2010

Meu quarto...

Eu não pensei em tirar as fotos do antes do meu apê. Mas posso garantir que ele mudou muito desde o dia que entramos nele pela primeira vez. Isso me deixa muiiito feliz!
Mas ainda haverá várias modificações se Deus quiser! E como Ele quer mostrarei aqui e assim essas fotos que postei de como ele está agora serão o antes rsrsrs.
E pra terminar a exposição da minha casa: meu quarto!


Como tudo aqui em casa ele é bem pequeno. Não cabe mais nada. O que me deixa triste pq eu queria muito um criado mudo.




Nas fotos dá pra ver que em um canto eu logo tenho a parede e no outro bem perto a porta. Foi a conta pra cama que é box. Acho que nem dava pra cabeceira.


Esse terço foi minha avó paterna quem me deu quando eu ainda era solteira. Sempre coloco ele acima da minha cama.


Meu vermelhinho. Meu marido me deu de presente qdo a gente fez um mês de namoro.


Outro ângulo do meu quarto. Tive que acomodar algumas coisas em cima do guarda roupas pq espaço aqui em casa... tem não! Tá vendo aquela mala vermelha? É o meu atêlier. kkkkkkk. Ali que guardo minhas coisinhas de artesanato.


E de frente a minha janela tenho essa parede limpinha, limpinha esperando uma invenção. Inspiração tenho muitas falta decisão.


Beijinhos.

6 comentários:

  1. Oi Helena! Obrigada pela visita viu... escolhi meu vestido ontem, não é igual a nenhum que postei mas gostei dele, obrigada pelo carinho!
    Estamos no mesmo momento, decorar um lar não é fácil, mas com calma e paciência se consegue deixar mais fofo, gostei das caixinhas no banheiro, continue assim!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena, tem um modelo de criado mudo superultracompacto, e o melhor, vc pode fazer em casa! Iria ficar lindo e transformar o seu quarto. Dá uma olhada! Aproveita e coloca uma luminaria pendente tb!! Bjos
    http://evinhaeva.blogspot.com/2010/06/movel-para-cabeceira-pap.html

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como é se virar com uma casa pequena, também moro em uma assim, mas está ficando uma graça, uns adesivos iam dar um charme nessa parede aí!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada queridas pelos comentários...tô me sentindo!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. OI Helena ,realmente seu quarto é super parecido com o meu. E eu sofro com meu guarda-roupa sem maleiro, vc não sofre não? (pelo menos aqui na foto o seu parece que não tem maleiro também). O meu guarda-roupa antigo é super parecido com o seu, também na cor marfim, só que tem somente 4 gavetas e 6 portas, e não cabe nossas coisas direito!! Eu tinha planos de comprar um guarda roupa bem maior, mas infelizmente, o quarto novo ficou pequeno só tenho espaço nas paredes para armário de no máximo 2m (eu queria de 2,40!) Foi muito bom fazer a suite, mas perdi um bom espaço na parede por causa da porta do banheiro;enfim, mas mesmo pequeno, faço questão do maleiro.

    Agora quero falar desta linda colcha feira com quadradinhos de crochê!!! Me conta, onde conseguiu esta raridade?? Eu quero muito fazer uma para mim, mas cadê tempo e paciência para tecer tanto quadradinho??

    Agora deixa eu ir que eu já falei demais!! Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Nossa... linda sua colcha.. os tons perfeitos.. depois te visito com calma também .. a correria tem me deixado sem tempo.. e pra variar só estou com net no trabalho... é mole? a net lá em casa é temperamental.. só funciona quando quer...kkkkk bjão.. obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir