4 de julho de 2010

O quartinho rosa da minha filhota...

O sonho da minha pequena era um quarto rosa. Eu preferia amarelo com detalhes bem coloridos... mas, o quarto ficou rosa mesmo. Afinal, é dela!


Essa foto tirei da porta do quarto. É bem pequenino o quartinho dela.
A cortina é o que eu mais gosto.
Detalhes:



Esse identificador com o nome dela eu fiz com feltro, tecido e fitas:



Aqui uma pintura que ela fez na escola e o pingente de cortina que eu comprei na feira de artesanato da minha cidade:



A caminha dela...reina o rosa nesse lugar:



Aqui o guarda roupas com as bonecas e os bichinhos de pelúcia.
A idéia de colocar eles assim eu tirei do blog Casa de juntados. Achei bem legal pra quem tem pouco espaço como eu. E achei que se colocasse prateleiras o quarto ia ficar muito cheio:





Aqui na parede de frente à cama, coloquei um quadrão onde reuni algumas fotos de várias fases dela e na porta o pôster do Justin Bieber que ela amaaaaaa!



Esse cantinho que vou mostra agora é onde pretendo colocar a tv, o pc e a impressora dela, mas como é minímo não tem móvel que caiba. vou precisar mandar fazer planejado. Por enquanto coloquei o espelho que depois vou trocar a moldura e pendurar na parede e o aquário da anita: a peixinha.



Por fim mostro o peso de porta e outro neto que tenho:




Ainda tenho um papel de parede pra colocar, umas coisinhas pra pendurar...aos poucos vou ajeitando... preciso de tempo. Acho que terei muito trabalho nas minhas férias.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário