29 de junho de 2010

Minha sala...

Hoje vou mostrar minha sala.
Quiz fazer ela em tons neutros... mas por medo de errar se inventasse demais.
Falta algumas coisas....que vão vir com o tempo(R$).
Devagarinho vou colocar cor nela através de alguns objetos.



Minha mesa e a porta da sala que é a única entrada do meu apê. Essa é a visão de quem está na cozinha.
A mesa eu mandei fazer. Ela é de ferro tipo envelhecido com o tampo de vidro.
Tive que mandar fazer porque tinha um espaço de somente 1 metro quadrado para acomodar a mesa com as cadeiras.
As cadeiras são iguais, de ferro, com o assento claro combinando com o sofá.



Detalhe do meu centro de mesa. Que eu gosto porque posso variar mudando as cores das velas.



Essa foto é a visão de quem está no outro lado da sala. Ou seja, de frente pra mesa.
Dá pra ver a "parede do meu marido". É dele porque ele fez questão de manter o grafiato que tinha nela quando compramos o apê. Foi uma luta porque eu queria tirar a qualquer custo e ele batendo o pé que não. Chegamos a um acordo: a textura ficava mas a gente mudaria a cor que era um marron forte, bem escuro e pesado, que diminuía o tamanho da sala.
Optei por um tom cor de burro fugido...rsrsrs. Comprei uma bisnaguinha de misturar cor na tinta da suvinil no tom ocre. Fui pingando gotinhas na tinta branca até ficar nessa cor... meio amarela, meio areia, meio palha...rsrsr.

Clica na foto que ela aumenta.



Como disse no post anterior, meu apê é muito pequeno, por isso não vou ter uma foto com a visão geral dele. Tenho que mostrar por partes. Aqui é o que a gente vê da porta do meu quarto.



Nesse lado da sala, tem uma janela grande onde entra bastante luz. A foto está escura porque eu fechei tudo pra mostrar a minha persiana.
Nessa parede vazia acima do sofá vou colocar uma foto linda que eu tenho com a minha filha, quando era ela bebê. E pretendo também colocar umas almofadas coloridas no sofá.




Aqui, é o que a gente vê da porta da sala. Ao fundo, os quartos e o banheiro.




Esse é meu neto. Estava "tomando conta dele" pra minha filha brincar.

Beijinhos.

Um comentário:

  1. Quero essa sala no meu blog de TODO jeito! Deixe de besteira viu...te garanto que mais simples que a sua aparecerá por lá. O que importa mesmo é mostrarmos o 'real" e fique certa que o concurso não é de beleza! Sua tolinha.

    Vou te responder o email.

    Beijocas

    ResponderExcluir