30 de junho de 2010

Aceita uma despretensiosa dica?

Vim mostrar uma arte que eu fiz que serve como porta acessórios...pendurador de acessórios ou como vc queira chamar o seu.
Pela blogsfera a gente encontra várias dicas para se inspirar. Procurei algumas idéias baratinhas e bem fáceis de fazer.


Esse é um cabide que todos temos em casa...simples, simples. E que ganhou uma bossa com essas luzes..own!!!!



Esse é um porta toalhas desses que a gente usa no banheiro.


Esse aqui é um cabide de gravatas...que vc pode comprar um igual ao do seu marido pra vc.



E esse o que eu fiz. Na verdade é um chaveiro que uso para organizar meus colares e pulseiras. Eu comprei em mdf crú, lixei, pintei e apliquei esse tnt estampado próprio pra decoupagens. Fixei na porta do meu guarda roupas com fita adesiva.

Legal né?

As imagens são: Casa da Valentina, oqfazercom e anapaulapedras.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário