31 de março de 2011

Paninhos da Márcia

As meninas da troquinha estão arrasando!!! Os paninhos estão um mais lindo que o outro.
E a querida Roseli do blog Arte para Mimos que faz trabalhos maravilhosos caprichou nos dela.

Márcia!!!! Esse são os seus...lindos né!



Flores...a nossa troquinha está sendo um sucesso graças a vcs que divulgaram e toparam participar com todo carinho... então tem até fila de espera com as meninas que se manifestaram depois do prazo das inscrições.
Quem está participando da troquinha e não conseguiu fazer contato com a sua dupla, me fale por favor... assim a gente coloca na brincadeira as meninas que estão esperando oportunidade para participar também.

Sei que muitas de vcs ficaram preocupadas comigo, porque fiquei sem par e se dispuseram me presentear também...adoooro!!!

Mas não é justo eu só receber e não mandar pra ninguém...folgada né!rsrsrsr.
Foi aí que eu entrei em contato com a Michele do blog Mundo de Sophia, que foi a primeira da lista de espera e ela vai ser minha parceira de troquinha. Tudo bem assim meninas?

Michele...é nóis na fita!!! quer dizer , nos panos!!! hahaha.

Meninas, lembrem-se: O prazo para troquinha é até 24 de abril - domingo de páscoa. Ainda tem bastante tempo.
E não se esqueçam de me enviarem as fotos para eu postar aqui... tô morrendo de orgulho de vcs!

Beijinhos.



3 comentários:

  1. sAO LINDOSOS PANINHOS. ESTOU AQUI BABANDO.Amanha ja estarei mandando os meus.
    Que bom que voce vai participar,bjs

    ResponderExcluir
  2. Meus paninhos seguem amanhã para a Flávia, mas só vou mandar as fotos depois que ela receber, senão fica sem graça...
    Logo que me confirmar o recebimento eu posto, ok?
    Fiquei feliz em ter conseguido a parceira para a troquinha...
    Bjks
    Renata http:cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gennntem que coisas lindas ... queria ter mandado o meu ontem ta prontinho , mas so vou poder mandar na segunda , já trocamos email , minha colega é uma fofoa!!!!

    ResponderExcluir