15 de outubro de 2010

Roupinhas para as pias.

Ontem quando fui tirar a minha cortininha da pia pra tomar um banho báaaasico, olhei pro lado e vi meu tanque triste, se sentindo descriminado por ser nú. Pensei será que rola uma roupinha pra ele também? Será que igual a da pia, tipo irmãozinhos gemeos? Ou cada um com seu estilo?
E não é que rola, olha só as imagens que encontrei:



Esse tanque é mais arrumadinho:



Metade cortininha, metade ármario:




Nas pias do banheiro também fica bom. Lembrei da bancada novinha da Isabel da Casa de Juntados.




Olha essa de renda que luxo!



Sainha de pregas... rsrsr




Lindas né?

Beijinhos.

6 comentários:

  1. Ai que amor! E como é que prende no tanque? Como vc prendeu a sua na bancada?
    Bjooo

    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Fofinhas, a de renda um luxo mesmo.
    Bjs

    acasinhaencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro cortinas,modestia a parte, meu tanque tem três cotinas uma lilás xadrez, uma verde com margaridihas pintadas, e uma branca que ainda vou acrescentar alguns detalhes vermelhos,as cortinas escondem minhas bagunças, já na pia da cozinha eu ainda não criei coragem de colocar um cortina,talvez coloque de renda...
    Estou querendo bolar uma cortina para minha mesa de escritório é que embaixo dela fica umas caixa de microondas cheia de papel e livros...
    De uma passadinha no meu blog... logo vou postar sobre minhas cortinas...

    ResponderExcluir
  4. OI, amiga Xará !!!
    Tudo bem contigo? Correndo mjuito? Saudades docê, viu?
    AMEI estas cortininhas ou sainhas de pias, tanques...fica muito fofo, ne´?
    Se fizer, mostra pra gente,tá?

    Beijão, querida e um ótimo fim de semana!!
    Fica com Deus
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O meu tanque está precisando de uma dessas... linda a de rosas, hein?
    E a sua? cadê?
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ficou um charme essas cortininhas! O meu tanque tá precisando de uma também.
    Beijo

    Beth

    ResponderExcluir