28 de abril de 2010

Dia das Sogras...

Dizem que se o homem é um bom filho será um bom marido.
Que ótimo! Porque se o meu for bom marido pelo menos a metade do que é bom filho eu tô feita!
Maaaaas... eu vim aqui hoje pra falar das sogras.
Eu nem sabia que existia dia da sogra...você sabia? Pois tem! É hoje, 28 de Abril.

Então, deixo aqui um abraço para a minha sogra que fez tão bem o trabalho dela e educou meu amor com perfeição! E pra minha mãe que é sogra dele. Hehehe...

Eis a pergunta: que tipo de sogra é a sua?

clica que aumenta.





Enfim... para todas as sogras do Brasil...Parabéns!

2 comentários:

  1. Nem sabia que tinha esse dia, senão teria parabenizado a minha. Acho que ela se encaixa no tipo "sogra querida"!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é! tem dia de tudo mesmo né... eu também descobri aqui na blogsfera.

    ResponderExcluir